Tuesday 3 April 2018

Forex mfx


Corretora MFX.
A MasterForex Company foi fundada em 2006.
Os princípios gerais da MasterForex Company são: relacionamento honesto e aberto com os clientes, experiência e profissionalismo dos gestores, intenção de oferecer as melhores condições de negociação para os clientes. Actualmente, a MasterForex Company coloca dois tipos de contas de negociação reais nos seus clientes & rsquo; disposição: contas de centavo e dólar.
A MasterForex Company fornece aos seus clientes um acesso ao mercado monetário interbancário, direcionando os pedidos do cliente para a Rede de Comunicações Eletrônicas (ECN).
Inicialmente, a MasterForex era um centro de negociação, no entanto, agora a Companhia é uma das corretoras Forex em desenvolvimento dinâmico, fornecendo aos seus clientes uma gama completa de serviços de alta qualidade no mercado Forex.
Veja todos os corretores.
Deixe um comentário.
Ofertas especiais.
40% de bónus de boas-vindas em cada depósito O depósito começa a partir de $ 1 CFDs.
Bônus 30% para cada depósito. Alavancagem: 1: 1000 Prize fund 500 000 USD.
Alavancagem de 1: 1 a 1: 1000 O depósito de corretor regulamentado pela UE começa em $ 1.

Forex mfx
Tudo com um login.
-Alta alavancagem de até 1: 1000.
-Excepcional 24/5 suporte ao cliente.
um corretor confiável.
Prestadores de gateway de pagamento reutilizáveis.
-Funds proteção contra liquidação.
15% de bônus de recuperação.
fornece um bônus de resgate.
em caso de perda do seu capital.
Taxas em Depósitos.
Invista no seu sucesso.
Negocie com maior alavancagem até 1: 1000 100% de bônus de crédito e 15% de bônus de recuperação Mantenha-se atualizado com o Calendário Econômico da LMFX Aprenda com o nosso Plano de Análise de Mercado Diário do analista de mercado. Plataformas MT4 móveis e de desktop com um clique que é ideal para cambistas Proteja suas estratégias automatizadas com hospedagem VPS Junte-se a emocionantes competições de negociação.
Interessado em parceria conosco?
Junte-se a uma equipe vencedora de profissionais que o ajudarão a atingir seus objetivos com uma variedade de ferramentas.
Segurança dos Fundos.
Na LMFX, tomamos medidas extraordinárias para garantir um nível muito alto de segurança de fundos como nossa prioridade.
Nossos Webinars são apresentados por profissionais da indústria altamente experientes que o orientarão através dos principais tópicos de negociação.
Torne-se um parceiro.
A melhor estrutura de comissões e produtos sob medida que podemos ajudá-lo a atingir suas expectativas de receita.
Confira nossa variedade de concursos que estão atualmente ao vivo e junte-se agora e tenha a chance de ganhar prêmios em dinheiro e muito mais.
Porque escolher-nos?
Área Cliente personalizada.
Inscreva-se agora e use nossa mais recente área de clientes, que usa as mais recentes tecnologias para fornecer a você a maneira mais fácil e eficiente de gerenciar suas contas.
Depósitos flexíveis.
Com uma variedade de métodos para depositar fundos, torna-se fácil, sem atrasos para depositar e iniciar o seu comércio, uma vez que os mercados estão se movendo rapidamente.
Ofertas de Bônus.
Abra uma conta e escolha o plano de contas que mais lhe convier. Aproveite os benefícios do bônus oferecido (100% de bônus de crédito ou 15% de bônus de recuperação).
Latência Ultra Baixa.
Nossos servidores estão localizados próximos ao ambiente de Negociação para quase zero atrasos na negociação.
Pronto para Windows e MT4.
O VPS vem com o Terminal LMFX MT4 instalado para que você possa começar a operar instantaneamente.
Redundância e Segurança.
Seu VPS estará sempre ligado, não importa se você perder energia elétrica ou ter interrupções de rede.
Tecnologia de ponta.
Nossa infraestrutura utiliza a moderna tecnologia de drives de estado sólido, para uma experiência de negociação super rápida.
Acessível.
Compre por apenas $ 20USD por mês ou GRÁTIS com qualquer depósito igual a $ 5,000USD.
Sem restrições.
Você é livre para instalar quaisquer Expert Advisors, Indicadores ou Plugins de sua escolha.
Educação.
Promoções
Aviso de Risco: Contratos por Diferença ("CFDs") são produtos financeiros complexos que são negociados em margem. A negociação de CFDs carrega um alto nível de risco, pois a alavancagem pode funcionar tanto para sua vantagem quanto para sua desvantagem.
Como resultado, os CFDs podem não ser adequados para todos os investidores porque você pode perder todo o seu capital investido. Você não deve arriscar mais do que você está preparado para perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que entende os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência.
O desempenho passado de CFDs não é um indicador confiável de resultados futuros. A maioria dos CFDs não tem data de vencimento definida. Assim, uma posição de CFD tem vencimento na data em que você escolhe fechar uma posição aberta existente. Procure aconselhamento independente, se necessário. Por favor, leia a "Declaração de Divulgação de Risco" do LMFX.

Corretora MFX.
Contas de Negociação & amp; Condições
Tamanho do comércio mínimo.
Média de Spreads (& amp; comissão)
0,3 pips + comissão 1,8 da moeda base *
$ 0 CFD em futuros / $ 20- $ 28 CFD em ações.
* A comissão é calculada por lote padrão de 100.000 unidades de moeda base por lado.
Aos clientes do MFX Broker é oferecida uma opção de 4 tipos de conta, as contas Standard e Micro fornecem spreads fixos e são sem comissões, enquanto os spreads nas contas ECN são variáveis ​​e apertados, no entanto, uma pequena comissão se aplica. Micro lotes estão disponíveis para negociação somente no tipo de conta Padrão.
Tenha em mente que somente a negociação forex e de metais à vista está disponível nessas contas, enquanto os CFDs estão disponíveis na conta especial CFD.
Contas PAMM também estão disponíveis com este corretor, bem como o programa de investimento MFX Capital (com depósito de $ 100 para investidores individuais).
Os spreads fixos do MFX Broker são médios & ndash; 2 pips no EUR / USD, enquanto os da ECN são realmente baixos, pois o corretor cita como um spread típico de 0,3 pips no EUR / USD. Mesmo se adicionarmos a comissão aplicável (US $ 3,6), o custo médio de negociação por lote é de cerca de 0,7 pips.
No que diz respeito aos requisitos de margem, a MFX Broker é uma dessas corretoras que oferece altos níveis de alavancagem, acima de 1: 500. Aconselhamos os operadores a terem cautela ao usar índices elevados de alavancagem, pois eles envolvem maior risco.
A empresa. Segurança dos Fundos.
Sediada em São Petersburgo, Rússia, a MFX Broker foi lançada em 2006. A corretora oferece negociações em pares de moedas, CFDs sobre futuros & amp; ações, bem como opções binárias, no terminal de negociação mais popular, o MetaTrader 4. A marca pertence e é operada pela Master Services Inc., uma empresa registrada em Belize.
Embora Belize seja uma zona offshore, os corretores registrados lá devem satisfazer alguns pré-requisitos, estabelecidos pela International Financial Services Commission (IFSC). As empresas licenciadas pelo IFSC devem ter um mínimo de $ 500.000 ativos tangíveis líquidos. Além disso, a Comissão exige que os fundos dos clientes sejam mantidos em contas segregadas.
Diferentemente da FCA e de outros órgãos reguladores da UE, no entanto, o IFSC dá pouca ênfase à verificação de conformidade, relatórios e supervisão, e as empresas não são obrigadas a relatar transações individuais detalhadas.
Para simplificar, ao operar com essas corretoras, os operadores receberão proteção e supervisão regulamentares muito limitadas, se houver. Então, nós aconselhamos aqueles que pretendem investir grandes quantias de dinheiro, para recorrer a corretores com melhor regulamentação & ndash; licenciado no Reino Unido, Chipre ou Austrália.
Plataformas de Negociação.
Esta corretora oferece sua versão customizada do MetaTrader 4 (MT4), chamada MFX Trader 4, que vem em versões desktop e mobile. Conjunto de ferramentas gráficas de análise técnica e fluxo de notícias financeiras permitem prever a situação do mercado e a linguagem de programação integrada MQL4 ajuda a criar consultores e indicadores de negociação.
MFX MultiTerminal também está disponível. Ele é projetado para gerentes de ativos, bem como para operadores individuais que possuem várias contas de negociação privadas em seu arsenal.
Além disso, o MFX Broker fornece um sistema para negociação automatizada, chamado MFX Copy.
A MFX Broker oferece 100% de bônus no depósito, que se torna totalmente disponível para retirada caso o volume de negociação de lotes padrão compõe 10% do valor do bônus em USD.
Além disso, a corretora organiza regularmente diferentes concursos.
Métodos de pagamento.
MFX Broker oferece um grande número de métodos de pagamentos para acomodar todos os nossos clientes: transferência bancária, cartões de crédito / débito e e-wallets Neteller, Skrill, WebMoney, Perfect Money, OKPay, FasaPay, Yandex, Qiwi, DixiPay China UnionPay e Intellect Money .
O corretor paga comissão por transferências via Skrill & amp; Neteller.
Conclusão.
Embora registrada no exterior, a MFX Broker tem 10 anos de experiência e oferece uma ampla gama de instrumentos de negociação sob comissão competitiva. O ambiente ECN está disponível, assim como o servoce de negociação de cópias. Aqui estão, em poucas palavras, as vantagens e desvantagens do MFX Broker:
Notícias da Indústria Forex.
Corretores de forex mais recentes.
Forex trading carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se envolver na negociação de divisas estrangeiras, por favor familiarize-se com os seus detalhes e todos os riscos associados a ela. Todas as informações no ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos garantias quanto à precisão e confiabilidade dessas informações. Qualquer ação que você tome com base nas informações que você encontrar neste site é estritamente a seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos relacionados ao uso do nosso site.
Todo o conteúdo textual em ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. A ForexBrokerz não reivindica direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações.
O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies. Leia nossa política de privacidade.

Comentários MFX Broker.
Negociado com MFX Broker?
Você estava satisfeito com a qualidade dos serviços da corretora MFX?
REVISÕES E CLASSIFICAÇÕES.
Bolívia, hmachac.
12 meses Total.
12 meses com este corretor.
Minha solicitação de saque não foi processada por eles e o status ainda é "X pendente" Desde setembro de '16. 10k $ us.
Indonésia, Baasyir Fuad.
3 anos com este corretor.
MFX Broker é realmente o melhor bandido Bandit Broker,
Eles roubam meu dinheiro porque eles são realmente ladrões,
Igor Volkov é o verdadeiro bandido, um covarde da Rússia.
Espero que eles recebam o que fizeram nesta vida e no futuro.
1 ano com este corretor.
MFX Broker é Enganoso e Covarde Broker,
Eles cometeram atos de fraude através de um esquema de INVESTIMENTO CRIMINAL.
Eles nunca atendem ao pedido de retirada.
Investi US $ 25.500 em maio de 2016, mas não posso fazer retiradas desde junho de 2016.
até agora eles fingem que nada aconteceu, e ainda colocam uma armadilha astuta para os investidores.
Só posso esperar e rezar para que eles recebam o castigo apropriado.
Igor Volkov, o bandido é aquele que deve ser responsável por este ato criminoso nesta vida e no inferno!
República Checa.
5 meses com este corretor.
O corretor MFX não paga! Não responde ao telefone, email, chat ao vivo. Sem comunicação. Não deposite dinheiro! Seu golpe. MFX está em falência, todo o dinheiro que você deposita, se foi para sempre.
Eu espero por 2K euro a partir de 2010/10/16.
Índia, Eluda.
1,5 anos VIVEM com este Corretor.
Eu tenho experimentado uma coisa muito ruim com esta empresa de ladrões, a MFX Broker.
Em primeiro lugar eu era interessante com este corretor, como eles ofereceram uma taxa fixa de Invesment.
Minha solicitação de retirada ainda não foi processada por eles e o status ainda é "X pendente"
Desde 15 de agosto de '16 até agora 19 de setembro '16 eles só dão sua razão que por causa do problema técnico.
Eu acho ruim que o MFX Broker é bankcrupt, mas eles ainda estão fazendo suas promessas enganosas.
A única maneira, eu acho, é processá-los pelo Direito Internacional.
Seu CEO é IGOR VOLKOV, seu chefe de empresa é Margo. Zhiznevskaya e seu homem de Marketing é Denis Kulagin.
Eles cometeram um crime de fraude, eles devem ser responsabilizados por lei, eles devem ser presos.
Vadim lituano.
2 yers com este corretor.
Eu tenho negociado com MFX por 1 ano e tenho uma boa experiência com eles. Eu uso a conta Forex Standard (antes de micro) e eu não tenho nenhum problema. Até agora estou bastante satisfeito.
Bielorrússia / Gavin.
cerca de 1,5 anos Total.
cerca de 1 ano com este corretor.
Mike / Varsóvia.
6 meses com este corretor.
República Checa.
2 anos com este corretor.
Eu uso a conta Forex Standard e não tenho nenhum problema. Se você está procurando corretor, eu recomendo verificar MFX.
6 meses com este corretor.
Eu tenho negociado com MFX por um bom tempo agora e estou bastante satisfeito.
1 ano com este corretor.
Execução é muito boa. Spreads estão ok. Sou trader há um ano e não tive problemas com a Masterforex.
Michael, Alemanha.
2 meses com este corretor.
Eu tenho poucas contas, por exemplo em Dukascopy, Tickmill e HotForex. Como posso negociar com MFX também e vejo execuções muito boas e spreads baixos.
Jonatan, Eslováquia.
4 meses com este corretor.
Eu negocio em conta real no MFX por 4 meses. spreads de mercado, execuções rápidas, bom suporte ao cliente. Para mim, MFX é um corretor claro e legal.
Roxy, checo.
3 anos, 1 ano Total.
2 semanas com este corretor.
na minha opinião MFX podemos comparar com o HotForex. Mas vejo que o MFX tem melhores condições de negociação. Eu tenho conta real por apenas duas semanas, mas na primeira experiência tudo parece bem.
Alemanha, Mike.
3 meses VIVOS com este corretor.
Está tudo bem, eu uso a conta Forex Standard e não tenho problema com posições. Na semana passada fiz meu primeiro pagamento e recebi dinheiro.

Corretora MFX.
Empresa: MFX Broker Inc. (reg. # 109705)
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
26 pensamentos sobre & ldquo; MFX Broker & rdquo;
MFX Broker é Enganoso e Covarde Broker,
Eles cometeram atos de fraude através de um esquema de INVESTIMENTO CRIMINAL.
Eles nunca atendem ao pedido de retirada.
Investi US $ 25.500 em maio de 2016, mas não posso fazer retiradas desde junho de 2016.
até agora eles fingem que nada aconteceu, e ainda colocam uma armadilha astuta para os investidores.
Só posso esperar e rezar para que eles recebam o castigo apropriado.
Igor Volkov, o bandido é aquele que deve ser responsável por este ato criminoso nesta vida e no inferno!
Eu negocio em MFX Broker por 10 meses em conta real no modelo ECN. Bom corretor, spreads baixos, execução instantânea. Nunca tive problemas em usar seus serviços. Além disso, eles oferecem bons bônus.
Eu sou da Alemanha e abri conta na MFX há 2 anos, até agora eu tenho uma experiência bastante positiva trabalhando com eles. Eles são muito bons em todos os aspectos. Eles fazem o trabalho muito bem e não vejo razão para escrever alegações contra eles.
Posso dizer que, em comparação com o xtb e o ducascopy, por exemplo, o MFX tem melhor atendimento ao cliente, execução mais rápida e spreads menores. Além disso, você pode escolher entre muitos tipos diferentes de contas.
Eu tenho negociado com MFX por 3 anos e ainda feliz com eles, nenhum problema encontrado por esse longo período. Eu estou principalmente negociando por 0,1 & # 8211; 0,2 lote, mas com SL / TP para muitas centenas de pontos (eu uso conta padrão), geralmente mantendo posição por pelo menos vários dias e essa estratégia funciona bem comigo. Você só precisa encontrar sua própria estratégia vencedora.
Eu uso dois tipos de conta (micro e padrão) e funciona muito bem para mim. Até agora eu estou no mais.
Eles têm plataforma de negociação intuitiva, muitos tipos de contas. Eu acho que o mfx é uma boa escolha se você quiser começar sua experiência em forex. Além disso, este corretor não fica no seu caminho e o serviço é profissional.
Este corretor não atrapalha e o serviço é profissional. Eles oferecem boas condições de negociação. Por enquanto, estou investindo em pequenas somas, mas com alta alavancagem, e estou bastante satisfeito.
Estou testando poucas empresas & # 8211; FxPro, Dukascopy e MFX. Agora eu acho que o melhor é MFX. Eu uso contas ECN, que fornecem acesso aos principais provedores de liquidez bancária e não tenho nenhum problema. Eu recomendo este.
Este é o meu primeiro broker forex. Por enquanto, estou interessado em pequenas somas, mas com alta alavancagem e estou bastante satisfeito. Eles têm plataforma de negociação intuitiva e muitos tipos de contas.
É fantástico que eles tenham muitos tipos de contas e ofereçam bônus atraentes para novos traders. Além disso, eles têm plataforma amigável e plataforma móvel, a execução é rápida e justa.
Eu negocio em conta ECN que fornecem acesso aos principais provedores de liquidez bancária. A execução é realmente boa, eles têm plataforma de negociação intuitiva, eles oferecem spreads baixos e boas condições de negociação.
Os spreads são relativamente baixos, o serviço é decente, recomendaria este. Eu acho que o mfx é uma boa escolha se você quiser começar sua experiência em forex. Alguns corretores vão enganá-lo, MFX é justo e ter uma conta lá realmente vale a pena.
Eles são muito bons em todos os aspectos. Eu estive com eles por 1 ano. Excelente execução e spread. Eles têm plataforma de negociação intuitiva e muitos tipos de contas,
Recentemente me deparei com este corretor. Agora eu uso conta demo. Eu estou pensando em criar uma conta lá. É fantástico que eles tenham muitos tipos de contas e ofereçam bônus atraentes para novos traders.
Este corretor não atrapalha e o serviço é profissional. Estou pensando em conseguir uma conta profissional lá. Neste momento eu uso conta padrão, execução instantânea e spreads baixos.
Sua oferta é extensa, eles oferecem bônus atraentes para iniciantes.
Eu tenho bom tempo negociando com eles, não posso dizer uma palavra ruim sobre eles.
Cerca de dez meses atrás, comecei a negociar com a MFX Broker. Eles são ótimos com serviços de alta qualidade.
Eu não posso dizer nada de mal. Mercados baixos se espalham, saques rápidos, bom atendimento.
Sua oferta é atraente, eles têm bons bônus, até agora eu estou bastante satisfeito.
Eu tenho negociado com MFX por 6 meses e estou bastante satisfeito.
Oi. Eu recomendo vivamente este. Felicidades.
Para mim, MFX é um corretor claro e legal. Retirada rápida, plataforma de negociação intuitiva, a execução é rápida.
Nunca tive problemas em usar seus serviços. O suporte ao cliente sempre me ajudou em momentos de necessidade. Spreads baixos. Execuções rápidas. Bom corretor.
Baixa, spreads de mercado, execuções rápidas, bom suporte ao cliente. Para mim, MFX é um corretor claro e legal.
Tenho pouca experiência com esse corretor e não posso dizer nada de mal. Baixa, mercados se espalha, se retira rapidamente.
Guia dos corretores de Forex.
Seu capital está em risco. Negociar na margem envolve alto risco e não é adequado para todos os investidores. Antes de decidir negociar forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco.

Corretora MFX.
Empresa Master Services Inc. Fundada em 2006 Escritórios em.
CONTATO Cartões de crédito / débito DIXIPAY EgoPay FasaPay Liqpay MoneyGram OKPAY QIWI RBK Dinheiro UnionPay WebMoney Western Union Transferência eletrônica Yandex. Money.
Dólar de Estados Unidos da rupia indiana do Euro.
IFSC (Belize), IFSC / 60/296 / TS / 14.
Chinês Inglês Feroês Indonésio Russo Espanhol.
Tipos de conta:
Tamanho mínimo da conta $ 1 Tamanho mínimo da posição 0.01 lote Tipo de spread Spread fixo em EUR / USD, pips 2 Escalpelamento Permitido Consultores Especialistas Permitidos Instrumentos de negociação.
MetaTrader 4 MetaTrader 5.
Hedging Overnight taxas de juros (swaps) Trailing stop Pending orders Negociação de um clique Negociação móvel Negociação automatizada.
Forex 1: 100 Ouro e prata 1: 500.
2014-10-26 Re-escrevendo para MFX Broker. 2017-05-19 O Departamento de Polícia Financeira da Geórgia declarou que eles tentam prender os proprietários da MFX Broker que parecem estar em fuga depois de fraudar milhares de traders e investidores.
Tamanho mínimo da conta $ 500 Tamanho mínimo da posição 1 lote Tipo de spread Variável Spread típico em EUR / USD, pips 0.2 Spread mínimo em EUR / USD, pips 0.1 Comissão (one-way) por 1 std. lote $ 2.40 Escalpelamento Permitido Expert advisors Permitido Instrumentos de negociação.
MetaTrader 4 MetaTrader 5.
Hedging Overnight taxas de juros (swaps) Trailing stop Pending orders Negociação de um clique Negociação móvel Negociação automatizada.
CFD 1:10 Stocks 1:20 Futures 1:14.
2014-10-26 Re-escrevendo para MFX Broker. 2017-05-19 O Departamento de Polícia Financeira da Geórgia declarou que eles tentam prender os proprietários da MFX Broker que parecem estar em fuga depois de fraudar milhares de traders e investidores.
42 avaliações de MFX Broker são apresentadas aqui. Todas as revisões representam apenas a opinião do autor, que não é necessariamente baseada nos fatos reais.
O corretor MFX não paga! Não responde ao telefone, email, chat ao vivo. Sem comunicação. Não deposite dinheiro! Seu golpe. MFX está em falência, todo o dinheiro que você deposita, se foi para sempre.
Eu espero por 2K euro a partir de 2010/10/16.
A corretora Mfx é a pior corretora do mundo. Eles não processaram minha retirada desde 20 de agosto de 2016. No total, eu investi mais do que usd150k com eles e eles nem sequer me permitem retirar 2000, n eles rejeitaram o meu usd2000 por uma razão ridícula. Mesmo o seu banco local não lhe paga juros, mantenha o dinheiro e não invista com eles. Eles são rotulados como SCAM por forex Police Army.
Eu experimentei algo ruim com essa empresa de ladrões, a MFX Broker.
Minha solicitação de retirada não foi processada por eles e o status ainda é "X pendente"
Desde 15 de agosto de '16 até agora 19 de setembro '16 eles só dão a razão que por causa de problemas técnicos.
Eu acho ruim que o MFX Broker seja bankcrupt, mas eles ainda estão oferecendo sua promessa enganosa.
A única maneira, eu acho, é processá-los pelo Direito Internacional.
Seu CEO é IGOR VOLKOV, seu chefe de empresa é Margo. Zhiznevskaya e seu homem de Marketing é Denis Kulagin.
Eles cometeram um crime de fraude, eles devem ser responsabilizados por lei, eles devem ser presos.
É difícil explicar minha impressão geral, eu estava aproveitando alguns de seus méritos, mas tenho problemas depois de tudo. Tudo estava indo muito bem, mas, infelizmente, não consegui evitar o desapontamento. O processamento de pedidos ficou visivelmente pior perto do final do ano, apesar do fato de que a volatilidade do mercado não era mais forte do que normalmente. Eu decidi implementar comércios a curto prazo assim tal coisa como execução teve um papel determinante para mim com resultado negativo. Portanto, eu não consegui ganhar para mim porque as carteiras perderam seu peso durante as férias :) A situação foi parcialmente salva com o outro corretor com quem negociei, pois estava fornecendo um serviço de qualidade (incluindo execução), então eu me recuperei, mas ganhei menos do que possivelmente poderia. Como a questão da ética, não revelarei meus pensamentos sobre possíveis razões (devo dizer que tenho negociado por quase dez anos, então tenho compreensão do que está acontecendo). Após negociar com esta empresa, finalmente posso determinar minha experiência como negativa, já que esse detalhe aparentemente pequeno estragou toda a impressão.
Esse corretor é muito bom; Eu negocio com opções binárias aqui. O desempenho é excelente e os negócios são abertos e fechados instantaneamente. Em geral, tenho apenas uma experiência de negociação positiva com este corretor.
Estou testando conta de demonstração MFX por 3 meses e tudo parece muito bom. Eu penso em conta real.
Eu tenho poucas contas, por exemplo em Dukascopy, Tickmill e HotForex. Como posso negociar com MFX também e vejo execuções muito boas e spreads baixos.
Eu tenho boa opinião e experiência com MFX. Spreads baixos, conta STP e retiradas rápidas.
Bom corretor. Retirar sempre processado, um pouco lento às vezes leva 2 dias. Mas não é um problema para mim. plataforma também é boa.
Eu tentei este corretor e tudo funciona melhor! Eu acho que podemos confiar e negociar forex com este corretor. Eu vim este corretor através da minha introdução amigo com um presente de US $ 10, eu fiz alguns lucros e vou tentar retirar. Eu vou ser bom para mostrar-lhe o pagamento e confiar neste corretor :)
Bom corretor, bom suporte e execução de pedidos muito rápida.
Gabinete de cliente muito bom, eu troco isso alguns dias com o bônus sem depósito e não tenho nenhum problema. minha conta é micro conta, então eu sinto que isso se espalhou tão alto. Precisa de algum dia para o sistema de retirada de teste.
Vou tomar minhas palavras mais cedo sobre este corretor, mas o resultado é muito decepcionante. a evidência que eu tenho problemas sérios o suficiente neste momento "para minha informação por favor consulte as seguintes questões, por favor, tenha cuidado com todos os clientes MFX facebook / groups / 112642395447205/266891943355582 /
A Masterforex não transferiu a quantia de 100,00 euros para minha conta. Eu dei a eles a compra da minha transferência bancária. Mas a Masterforex ainda disse que o dinheiro não chegou e não o recebeu.
Masterforex é uma farsa.
Seja muito CUIDADOSAMENTE.
Nanang: Você está em um lugar certo senhor :)
Putu: Você está certo senhor, agora MasterForex estava presente em 13 áreas principais na Indonésia, como Sumatra, Batam, Palembang, Jacarta, Bandung, Bekasi, Bogor, Bandung, Yogyakarta, Java Oriental, Pontianak, Sulawesi, Bali.

No comments:

Post a Comment